terça-feira, 11 de junho de 2013

veja mais


Dica para os Solteiros
Apenas um Amor Platônico

O que é o amor platônico?
Ele pode ser entendido como um amor à distância. É aquele em que a pessoa só observa o outro de longe, não se aproxima, não se envolve, mas se apaixona.
E não são poucos que sofrem com o amor platônico, muitos por não tomarem atitude de chegar até pessoa a qual observou se interessou, acabam se entristecendo quando o mesmo (a) aparece com outra pessoa ao lado, para evitar este tipo de constrangimento a melhor maneira é você ir falar com essa pessoa, sim mais com cautela, para que você não venha sofrer com o amor platônico.

Dica para os Casais
Elogios ativos

Parece uma sugestão boba, mas não é. Depois de anos, os elogios diminuem como se tudo já tivesse subentendido, como se as qualidades do outro já tivessem sido exaustivamente afirmadas. Não deixe de pronunciar mesmo os elogios mais óbvios como exemplo: “Você é pessoa mais especial que eu conheço”.
Praticando isso você renova o romance e a força do relacionamento igual nos primeiros dias em que vocês se conheceram em que não tinha tempo ruim para elogios um para com o outro. E afinal de contas quem não gosta de um elogio da pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário