sexta-feira, 21 de junho de 2013


"Não é bom que o homem esteja só" Esta foi a primeira  e importante conclusão  á qual  Deus se deparou sobre o ser humano. Então, Ele criou Eva (Gênesis 2:18).Há pessoas que vivem em solidão, mesmo estando com alguém ou em um relacionamento serio. Muitos que o experimentaram dizem  que um "mau relacionamento" é muito pior do que estar sozinho. Outros usam a sua educação, carreira e sucesso pessoal como uma desculpa para não iniciar uma relação sentimental. Todo mundo quer ser feliz, mas só alguns têm encontrado a felicidade em sua vida amorosa.

De casamentos desfeitos, solteiros que querem encontrar a pessoa certa, para alguém que tem lutado na sua vida amorosa, a campanha de Israel pela vida amorosa é uma oportunidade de encontrar a felicidade nessa área de sua vida. O objectivo da Campanha pela vida amorosa  é para que casados, solteiros, viúvos ou divorciados tomem uma atitude de fé em nome de uma resposta ou uma solução nesta área da vida que é tão sensível e crítica.

Os pedidos de quem participe na Campanha serão levados no poço de Jacó em Israel. Este poço é considerado um local de grandes encontros, é onde Jacó conheceu a sua amada esposa Raquel e o servo de Abraão encontrou a esposa de Isaac, Rebeca.

Bispos e pastores de todo o mundo levarão os pedidos de oração para o  poço de Jacó, determinando que assim como Deus uniu  pessoas neste lugar, Ele também irá restaurar o seu casamento ou trazê-lo para  junto da pessoa que Ele preparou para você.

Se você:

  1. Foi traído.
  2. Ama alguém que não te ama de volta.
  3. Foi abandonado.
  4. Está sozinho e não sabe que decisão tomar ou como encontrar a pessoa certa.
  5. tem um casamento desfeito.
Então, a campanha de Israel pela vida amorosa é a oportunidade ,para você e para as pessoas que têm lutado em sua vida amorosa para resolver os problemas que afligem o seu coração. Este desafio exige fé e sacrifício. A partir de agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário